domingo, julio 08, 2007

Servando Barreiro

Concerto, sábado 30-6-07


Cancións:

NO VENTRE DA SUA MĀE
Letra e música Servando Barreiro

Já sinto a primavera renascer,
Já sinto todo em volta renovar,
Já sinto un coraçom a bater,
No ventre da sua mãe.

Já sinto as flores florescer ,
Já sinto os pássaros cantar,
Já sinto unha vida crecer,
No ventre da sua mãe.

Já sinto a alegria de ter
A esse ser que a vida nos dá.
Já sinto a Viridiana nacer
Do ventre da sua mãe.

JE T’AIME
Latra: Zé Barbosa/ Música: Servando Barreiro)

Je t’aime...
Comme l’oiseaux aime le ciel
Comme le poissom aime la mer,
Comme le rouvre aime la terre
Comme la luna aime la nuit…

Je t’aime...
Comme la vague aime la lalaise
Comme le herbe aime la montaigne,
Comme le blé aime le soleil,
Comme le marin aime son foyer…

Je t’aime...
Comme l’enfant aime sa lait,
Comme la grillon aime le silence,
Comme le fleche aime son arc,
Comme la terre aime son arc,
Comme la terre aime la pluie…


Je t’aime...
Comme l’étoile aime son áclat,
Comme la fleur aime sa couleur,
Comme la cascade aime l’hauteur,
Comme un homme…
Comme un homme aime une femme…
Je t’aime...
E toi…
Tu ne sais rien.

ARDE A CINZA
Letra: Concha Roussia/ música: Servando Barreiro)

Ardem os meus soños
Ardem
Ardem casvalhos

Arde a miña lingua
Arde
Ardem palabras

Ardem-me os ouvidos
Ardem
Ardem pássaros

Arde a minha alma
Arde
Ardem meus filhos

Arde a minha casa
Arde
Ardem as pedras

Ardem as escolas
Ardem
Ardem meninhos

Arde a minha história
Arde
Ardem pessoas

Arde a minha esencia
Arde
Arde a cinza


No hay comentarios: